Notícia

Ex-presidiário com uma extensa ficha criminal morre ao entrar em confronto com a Polícia Militar

Com uma extensa ficha criminal, por envolvimento em diversos crimes, como tráfico de drogas, roubos de veículos e estabelecimentos comerciais, inclusive era investigado como principal suspeito no assalto a um Posto de Combustível, situado às margens da BR-235, em Itabaiana, o ex-presidiário Mycael Felipe Vieira de Lima de 26 anos, morreu na noite de sexta-feira (16).

O fato aconteceu no bairro Oviedo Teixeira, próximo ao Cinco Estrelas, na cidade serrana do Agreste Central sergipano, quando o jovem foi flagrado em posse de uma motocicleta, que havia sido tomada de assalto naquela mesma noite, conforme informações passadas à Polícia Militar.

Em seguida a equipe do Regimente de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) iniciou o acompanhamento tático e ao perceber a presença da equipe policial o indivíduo sacou de uma arma de fogo, efetuando tiros em direção aos militares. Prontamente, foi revidada a injusta agressão e o ex-presidiário foi alvejado. De imediato, os policiais prestaram o devido socorro, sendo o mesmo levado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos.

Durante as diligências foi recuperada uma motocicleta Honda, CG 160 Fan, de cor Preta. Com o suspeito também foi encontrado um cartão de crédito em nome de terceiros. Os policiais ainda apreenderam um revólver calibre 38 com 06 munições, sendo 04 deflagradas e duas intactas.

Mycael Felipe Vieira de Lima, conhecido por “Paulista” ou “Lágrima”, era natural de São Paulo (SP) e possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado de Sergipe.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.