Notícia

Ex-presidente da Câmara Municipal de Arauá é morto com golpes de faca na França

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Arauá, na Região Sul de Sergipe, Vaguiner Santos Silva de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca na França. A família do ex-vereador foi informada de sua morte na tarde desta terça-feira (31).

Vaguiner Silva estava morando no País Europeu e ainda não há detalhes do crime. A família já deu início aos procedimentos para trazer o corpo do ex-vereador para o Brasil, devendo ser sepultado no município de Arauá. 

Natural de Salvador (BA), Wágner foi eleito vereador pelo Partido Progressista (PP) no pleito de 2016, ficando na segunda colocação com 561 votos. Em 2020, já filiado no Partido Liberal (PL), ele disputou a eleição para o cargo de prefeito, mas acabou sendo derrotado nas urnas.

Após o resultado das eleições daquele ano e concluir o mandato de vereador, ele voltou a morar na França com amigos, segundo informações passadas por pessoas próximas à família.

Logo após tomar conhecimento da morte do ex-vereador, o pré-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho, também do PL, escreveu em sua página na Instagram a seguinte mensagem:

Muito triste por saber do falecimento de forma brutal do jovem Wagner Silva, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-candidato a prefeito de Arauá nas eleições de 2020 pelo PL, nosso partido. Em recentes postagens em suas redes sociais, Wagner demonstrava ser um verdadeiro entusiasta da nossa pré-candidatura ao Governo. Aos seus amigos, familiares e a todo povo de Arauá, minhas sinceras condolências“.

“Perco um amigo de caminhada e ganho alguém olhando por mim lá de cima! Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu Valmir de Francisquinho!

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.