Notícia

Ex-policial militar de Sergipe é preso pela segunda vez por suposto envolvimento em assaltos

Policiais que integram do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da capital sergipana, prenderam no final da tarde de terça-feira (10) o ex-policial Militar de Sergipe, Luciano Santos Andrade de 46 anos. A prisão aconteceu na Avenida Euclides Figueiredo, Zona Norte de Aracaju (SE).

Contra o ex-PM existia um mandado de prisão em aberto, decretado em 2017, por suposto envolvimento em assaltos no município de Itaporanga D’ajuda (SE). Após receber voz de prisão o foragido da justiça foi conduzido à Central de Flagrantes.

Luciano Santos Andrade, conhecido pela alcunha de Poli, foi expulso da Polícia Militar de Sergipe em 2002, quando foi acusado pela prática de diversos crimes. Em 2016, ele já havia sido preso por se envolver com uma organização criminosa que agia nos municípios sergipanos de Itaporanga D’Ajuda e Salgado.

Na ocasião da prisão, ele foi flagrado com uma pistola .40, de uso restrito da polícia, luvas pretas, alicates, dois pares de algemas, um rádio transmissor (HT), Giroflex de viaturas, espingardas, e vários outros objetos furtados.

O ex-militar, já responde a diversos processos criminais por tráfico de drogas, tráfico de munições e armas fogo para grupos criminosos do Estado de Sergipe, associação para o tráfico, roubos e furtos de residências e veículos.

Na audiência de custódia, a juiz concedeu o direito de o ex-policial responder ao processo em liberdade, mediante o pagamento de fiança no valor de 03 (três) salários mínimos, além de decretar medidas cautelares.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.