Ex-Miss Sergipe é indiciada por furto qualificado contra uma médica na capital sergipana


A 1.ª Delegacia Metropolitana (1.ª DM) indiciou a ex-miss Sergipe 2007, Paloma Vieira de Melo de 36 anos, pelo crime de furto qualificado praticado contra uma médica pediatra do Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipes). A investigada levou uma criança para atendimento médico e, em seguida, furtou o CRM da médica. Com o documento, foram obtidos empréstimos no nome da vítima, além da tentativa de locação de um carro de luxo e também a compra de um aparelho de telefone celular no valor de R$ 4.000,00 (Quatro mil Reais).
Segundo o delegado Everton Santos, ao sair do plantão à noite, a médica não encontrou a carteira contendo os documentos. Após o início de cobranças e cancelamento de cartões, ela registrou a ocorrência, dando início às investigações. Diante dos prejuízos da vítima, a investigação buscou identificar a autoria do furto e do uso do documento pessoal da médica. A suspeita foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança.
Paloma Vieira de Melo é ex-miss Sergipe de 2007 e o fato aconteceu dia 16 de setembro 2020, mas o caso só foi registrada em maio deste ano. O processo foi encaminhado no dia 29 de julho para 4.ª Vara Criminal, onde aguarda definição da ação penal.
Da Redação: com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.