Notícia

Estudante universitário é assassinado em apartamento na capital sergipana e tem corpo desmembrado

O caso aconteceu em um condomínio localizado na Avenida Murilo Dantas, no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, e chegou ao conhecimento da polícia no final da manhã deste sábado (17) .

(Henrique José – vítima)

A vítima foi o jovem Henrique José de Andrade Matos de 23 anos, estudante universitário do curso de tecnologia da informação. O suspeito de ter cometido o homicídio foi identificado como Ícaro Ribeiro da Silva de 22 anos, que foi preso em flagrante. Ambos naturais de Cícero Dantas (BA), vítima e suspeito moravam no mesmo apartamento e estudavam juntos desde criança.

(Ícaro Ribeiro – Suspeito)

De acordo com informações da polícia, após matar o amigo, o suspeito saiu do apartamento e comprou uma serra, com a qual esquartejou o corpo da vítima. Depois de colocar os membros em malas, Ícaro chamou um motorista de aplicativo e quando o mesmo subiu para o apartamento para pegar a bagagem desconfiou de um lençol com marcas de sangue no quarto.

Em seguida, o motorista desceu do apartamento e comunicou o fato na portaria, que acionou a polícia. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas para realizar os primeiros levantamentos sobre o assassinato, assim como a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do crime.

De acordo com informações preliminares da polícia, o crime teria acontecido após uma discussão entre os dois, porém a motivação do desentendimento ainda está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo do estudante Henrique José foi sepultado no final da manhã deste domingo (18), na cidade de Cícero Dantas, localizada na Região do Agreste do Estado da Bahia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.