Notícia

Estado volta a registrar casos de assassinatos depois de 24h sem mortes violentas

Nas últimas 24h o plantão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite registrou três ocorrências de mortes violentas com emprego de arma de fogo. Os casos ocorrências nos municípios de Estância, na região Sul, Aracaju, capital do Estado, e Capela, no Leste sergipano.

As vítimas são do sexo masculino e foram identificados como Bernardo Melo Santos de 16 anos, procedente do município de Capela; Lucas Lima Nascimento de 19 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e o ex-presidiário Romário Cruz Santos de 30 anos, recolhido da BR-101, em Estância (SE).

O plantão do IML ainda recolheu outros 05 (cinco) corpos, dos quais duas pessoas foram vítimas de acidente de trânsito, sendo uma do sexo feminino, recolhido do Povoado Garganta, em São Cristóvão (SE), e a outra do sexo masculino, que estava internada no HUSE, ambas sem identificação.

Os outros 03 (três) foram de Rogério Correa dos Santos de 37 anos, morto por asfixia no Bairro Novo Paraíso, em Aracaju; Arivaldo da Paixão de 90 anos, que se encontrava internado no Hospital Universitário de Lagarto (SE), e Iranildo Rodrigues da Silva de 47 anos, vítima de enforcamento na cidade de Canhoba (SE).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.