Notícia

Escrivão da Polícia Civil de Sergipe, lotado na Delegacia Regional de Itabaiana (SE), morre em acidente de trânsito

 

Uma colisão traseira entre um veículo Renault, modelo Symbol, com placas IAM 2172/SE e um Mercedez Benz, modelo caçamba, de placas JJB 2572/SE (Moita Bonita), a serviço do DNIT, provocou a morte do escrevião da Polícia Civil de Sergipe, Flávio Luiz Pinheiro Fernandes, 30 anos.

Ele era natural de Salvador (BA) e entrou para a polícia sergipana há cerca de anos após ser aprovado em concurso público. Atualmente ele fazia da equipe do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h15 desta quinta-feira, dia 23, na BR-235 no Km 41,1 logo depois da ponte povoado Rio das Pedras no município de Itabaiana.

Uma equipe do SAMU foi acionada e no local do acidente ainda tentou reanimar o escrivão, mas ele morreu dentro da viatura. Já o motorista da caçamba evadiu-se sem prestar socorro a vítima. Flávio Luiz estava retornado para Aracaju (SE) onde morava com a esposa.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.