Notícia

Equipes das Delegacias de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida recuperam ciclomotores e prendem homem em flagrante por receptação

Por volta das 15h30 desta segunda-feira (28), as equipes da Polícia Civil de Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo Jaílson Santos Andrade de 23 anos, conhecido pela alcunha de “Jaissinho”, por crime de receptação dolosa. Em poder do suspeito foram recuperados três ciclomotores de procedência criminosa, todas com o chassi suprimido e adulterado.

Há aproximadamente uma semana, o indivíduo empreendeu fuga de posse de uma motocicleta sem placas diante da presença de policiais civis que estavam dando cumprimento a intimações. Na ocasião, a equipe fez o acompanhamento tático ao veículo, porém o suspeito abandonou a motocicleta e entrou em um matagal conseguindo se evadir.

Em razão dos crimes de receptação de ciclomotores com sinais de identificação adulterados e desobediência, uma vez que o mesmo descumpriu a determinação policial de parada, foi instaurado o inquérito policial para apurar a autoria dos delitos. Após a realização de levantamentos policiais, o indivíduo foi identificado pelos investigadores. Jaílson Santos Andrade já possui passagem pelo Sistema Prisional pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo e fazia apenas 06 (seis) meses que estava em liberdade.

O infrator estava residindo no Povoado Barroca do Lázaro, no município de Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, e fazia de sua residência uma espécie de desmanche. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito com objetivo de intima-lo a prestar esclarecimentos sobre os atos criminosos anteriormente praticados, quando se depararam com outros dois ciclomotores de procedência criminosa. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito e o mesmo foi conduzido para a unidade policial.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.