Envolvidos no tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma morrem em Capela em decorrência de operação policial


Policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), em ação conjunta com policiais do 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM), deflagraram uma operação para o cumprimento de mandados de prisão temporária contra José Bruno dos Santos, conhecido como “Apagão”, e de um outro suspeito, de prenome Ariel. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Capela (SE).
De acordo com as informações policiais, eles eram investigados pela prática de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na operação de cumprimento das decisões judiciais, os suspeitos, ao perceberem a presença das equipes, passaram a atirar contra os agentes das forças de segurança pública.
Ambos acabaram sendo atingidos e foram socorridos para o Hospital Municipal da Cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Na operação, uma das viaturas policiais chegou a ser atingida por um dos disparos efetuados pelos investigados. Como resultado da ação policial foram apreendidos dois revólveres, além de uma determinada quantidade de maconha.
Da Redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.