Notícia

Em Umbaúba (SE): Corpo de taxista desaparecido é encontrado enterrado às margens da BR-101

A polícia localizou na noite desta quinta-feira, dia 23, o corpo do João da Silva Cruz, conhecido como João Vitor, 31 anos, que se encontrava desaparecido desde a noite do último dia 16, quando foi visto pela ultima vez em um posto de combustíveis no município de Estância, na região Sul do Estado de Sergipe.


taxista assassinado tiros Umbaúba sergipe

A vítima residia na cidade de Umbaúba (SE) e seu corpo estava enterrado em uma cova rasa às margens da BR 101. O mistério do sumiço do taxista foi desvendado logo após a prisão de Givaldo Dias Santos, 30 anos. O suspeito pela participação na morte de “João Vítor” confessou o crime como também revelou o local onde o cadáver havia sido ocultado.

O corpo do taxista foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, em seguida, entregue à família para a realização do sepultamento.

Outras ocorrências

No plantão das últimas 24 horas o IML ainda registrou outras sete mortes, sendo três vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo, três por acidente de trânsito e uma por soterramento.

Mortes no trânsito

Guttemberg Vital Tavares, 17 anos, morreu no povoado Candeias, em Moita Bonita (SE), quando fugia da policia e colidiu a motocicleta que conduzia contra um ciclomotor na Rodovia Estadual Francisco Teles de Mendonça. Os ocupantes do outro veículo de duas rodas sofreram fraturas e diversas lesões pelo corpo. O jovem era envolvido em atos infracionais e havia roubado uma motocicleta na cidade de Moita Bonita na companhia de um amigo. O comparsa conseguiu escapar com o produto do roubo.

José Boaventura Neto, 77 anos, morreu na Avenida Osvaldo Aranha, zona norte de Aracaju, após ser atropelado por um caro;

Franklin Júnio de Jesus Oliveira, 20 anos, faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde se encontrava internado desde a última segunda-feira, dia 20, vítima de acidente envolvendo motocicleta e carro no Km 57 da BR-235, em Itabaiana (SE).

Assassinatos

Marcelo Santos, 33 anos, procedente da cidade de Maruim; Lucas Elias Alves, 21 anos, recolhido de Nossa Senhora do Socorro, e Rodrigo de Araújo Santana, 16 anos, proveniente da capital sergipana. Todos foram vítimas de homicídio com emprego de arma de fogo.

A sétima ocorrência foi da criança Yara Correia da Silva. A menina tinha 05 anos de idade e morreu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), vítima de soterramento na cidade de Muribeca (SE).

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias