Notícia

Em Simão Dias (SE), jovens morrem em confronto com policiais

Em operação policial realizada na madrugada deste sábado, dia 08, por agentes civis da delegacia de Simão Dias (SE), coordenados pelo delegado Fábio Alan Pimentel, com apoio do Capitão Flávio Artur, culminou com duas pessoas presas, apreensão de entorpecentes e dois indivíduos mortos.

As mortes ocorreram no povoado Paracatu, zona rural de Simão Dias, quando dois elementos suspeitos de envolvimento em diversos resolveram entrar em confronto com os policiais que participavam da operação. Um dos mortos tinha 17 anos e estava há 15 dias na cidade sergipana. Identificado como Ubiratan Azevedo dos Santos, conhecido como Gueto, ele era natural de Salvador (BA). Já o comparsa, identificado como Geovani Santana de Oliveira, 21 anos, era suspeito de tentar matar uma adolescente de 17 anos, na manhã da última quinta-feira, 06, no centro da cidade de Simão Dias.

Os feridos ainda foram socorridos e depois levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Simão Dias, mas não resistiram. Os dois possuíam passagens policiais por crimes de assaltos. Na casa onde a dupla foi abatida a polícia encontrou dois revolveres calibre 32 e cocaína.

Durante a operação os investigadores apreenderam drogas e efetuaram duas prisões sob suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.