Em São Domingos, homem reage à prisão e acaba alvejado a tiros após disparar contra a equipe da Polícia Civil


A Polícia Civil, por intermédio das equipes de investigação das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, realizou na tarde de terça-feira (09) diligências para prender em flagrante um homem suspeito por tráfico de drogas na cidade de São Domingos, no Agreste sergipano.
Segundo o delegado Wilkson Vasco, o indivíduo Marcelo de Lima de 32 anos, estava em liberdade condicional por crime homicídio praticado em 2007. Na ocasião, o investigado matou um desafeto com uso de arma de fogo e ainda disparou em uma guarnição da Polícia Militar durante a fuga.
Marcelo estava sendo investigado por tráfico de drogas há três meses pela equipe da Polícia Civil. O indivíduo ainda era apontado como pertencente a uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas nos municípios de Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Itabaiana, Lagarto e Ribeirópolis.
Após receber uma denúncia que Marcelo tinha recebido drogas, os agentes civis deram início as diligências investigativas e confirmaram o fato. O suspeito foi abordado na frente de sua mercearia, no conjunto Hélio Mecenas. Depois de correr para o fundo da casa, o investigado sacou um revólver e disparou nos policiais civis, que reagiram. Marcelo foi atingido duas vezes, sendo em seguida, conduzido para o hospital, mas não resistiu.
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam 53 (Cinquenta e três) pinos de cocaína, dois pedaços de tabletes e um papelote de maconha, um papel insulfilme e um revólver calibre 38.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.