Notícia

Em povoado de Lagarto (SE), três pessoas foram assassinadas em menos de um mês

Moradores do povoado Jenipapo, zona rural do município de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe, vivem momento de apreensão com o alto índice de violência. Em menos de um mês foram registrados três assassinatos na comunidade.

A última ocorrência aconteceu por volta dos 30 minutos desta quinta-feira, dia 04, quando dois homens em uma motocicleta chegaram à residência de Wanderson Santana Oliveira chamando pelo nome de outra pessoa. Ao acordar, o morador informou aos desconhecidos que a referida pessoa residia na casa vizinha.

Após a informação os criminosos arrombaram a porta e depois de invadir a residência efetuaram disparos com arma de fogo contra o jovem que já se encontrava em pé na porta do quarto, onde dormia ao lado da esposa.

Wanderson tinha 22 anos e ao ser alvejado pelos tiros caiu por cima da mulher. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido. Já a esposa escapou sem nenhum ferimento.

O corpo da vítima chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), as 4h40 para ser autopsiado e depois liberado para sepultamento.

IML

No plantão das últimas 24 horas o IML registrou outras três mortes, sendo uma vítima de acidente de trânsito como motocicleta, uma vítima de queda da própria altura e uma vítima de homicídio com emprego de arma de fogo.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias