Em Moita Bonita (SE): Mulher é transferida para hospital de Aracaju após sofrer homicídio tentado


Inconformado com o fim do casamento, homem tentou matar a ex-companheira no início da noite de sexta-feira, dia 13, no município de Moita Bonita, Agreste do Estado de Sergipe.
De acordo com informações preliminares da polícia, a senhora Gilvaneide Barreto dos Santos, 36 anos, foi atingida por diversos golpes de faca momento após ter desembarcado de um carro do transporte alternativo de passageiros quando fora surpreendida em via pública pelo ex-marido.
Completamente descontrolado, o homem golpeou a vítima no abdômen, tórax e na cervical, altura do pescoço. Diante da cena, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois de receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde deu entrada as 18h29min. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.
Segundo relato de amigos da vítima, o casal está separado há aproximadamente 20 dias, porém o homem não aceitava o término do relacionamento. O suspeito pela autoria da tentativa de homicídio ainda se encontra foragido.
Moradora da cidade de Moita Bonita, a mulher é conhecida como Neide e trabalha no Supermercado Nunes Peixoto, em Itabaiana (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias