Em Itabaiana (SE): Polícia registra quatro tentativas de morte nas últimas 72 horas com emprego de arma de fogo


Nas últimas 72 horas a Polícia Militar registrou quatro tentativas de assassinatos. Os crimes ocorreram entre a sexta-feira, dia 13, e segunda-feira, dia 16, ambos na periferia da cidade de Itabaiana, Agreste Sergipano.
O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira, dia 13, na localidade conhecida como Invasão, situada no bairro São Cristóvão, quando o jovem Marcos Douglas Andrade Santos, 18 anos, sofreu tentativa de morte.
Após ser socorrido pela família, ele foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Já na manhã de sábado, dia 14, um jovem conhecido como Cicinho sofreu uma tentativa de homicídio na Avenida Leandro Maciel, no bairro Bananeira, também na periferia da cidade serrana de Sergipe.
O jovem foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, porém apenas um dos tiros atingiu a vítima superficialmente. Já os demais acertaram os vidros e a porta do lado do motorista. O jovem conseguiu escapar da ação dos criminosos após se refugiar em uma residência, enquanto os autores do delito fugiram do local após a tentativa frustrada do assassinato.
Outra tentativa de morte registrada pela polícia aconteceu por volta das 20h30min de domingo, dia 15, na Rua Josias da Silva Nunes, no bairro São João, localizado na região periférica itabaianense, e teve como vítima um adolescente de 17 anos de prenome Mateus.
O jovem foi ferido por disparos de pistola calibre 380, quando estava acompanhado de um amigo e foi surpreendido por dois criminosos em um veículo de duas rodas.
O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e por falta de médico para atender à vítima no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, a ocorrência foi encaminhada para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro na cidade de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe.
No início da noite desta segunda-feira, dia 16, também ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Riacho Doce, periferia da cidade itabaianense, onde o jovem de prenome Walisson foi alvejado a tiros.
A polícia registrou o fato por volta das 20 horas e depois de receber assistência dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi conduzida para a unidade hospitalar.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias