Em Itabaiana (SE): Jovem alvejado a tiros na periferia da cidade serrana não resiste aos ferimentos


Gravemente ferido por disparos de arma de fogo, o jovem Andrey Lucas Barbosa, conhecido por Lukinha, 19 anos, foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade de Itabaiana (SE), onde deu entrada as 20h14min de quarta-feira, dia 11.
Encaminhado ao centro cirúrgico e consequentemente, depois transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), porém ele acabou evoluindo a óbito as 6h45min desta quinta-feira, dia 12.
Após a constatação de sua morte o corpo foi colocado no necrotério da unidade hospitalar para em seguida ser removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
O jovem morava no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, e no momento do crime se encontrava no Loteamento Marcela, juntamente com amigos, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta anunciando um assalto, no entanto um deles se dirigiu à vítima, efetuando diversos tiros, em seguida, segundo informações passadas por testemunhas à Polícia Militar.
Andrey Lucas deixou o sistema prisional do Estado há alguns dias. Em ocasiões anteriores, criminosos já havia tentando mata-lo.
A motivação do homicídio é desconhecida da família e a Polícia Civil, através do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, ficará encarregada de apurar o caso.
IML – No plantão das últimas 24 horas foram registradas no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, outras 11 mortes na capital e no interior do Estado, sendo que do total, sete pessoas morreram com emprego de arma de fogo. Somente em Aracaju (SE) ocorreram cinco homicídios.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias