Dupla em motocicleta reage a abordagem policial e atira contra as equipes do 3.º BPM na Zona Rural de Itabaiana


Na noite de sexta-feira (17) policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam rondas de rotina, quando foram informados que dois elementos, numa motocicleta Honda, modelo Pop 110I, de cor Preta, haviam realizado um arrastão em um bar, localizado no Povoado Zangue, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
Imediatamente, as equipes que integram o Getam e Força Tática, iniciaram as diligências na região por pontos diferentes e, na altura do Povoado Agrovila, os policiais do Getam se depararam com os elementos suspeitos. Após ser dada a ordem de parada, o passageiro sacou de um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra a equipe policial. Diante da injusta agressão os militares reagiram, onde a dupla acabou sendo alvejada pelos tiros.
Os suspeitos, identificados como Mateus Moura Santos, morador da Avenida Leandro Maciel, e Nícolas Oliveira, foram encaminhados na própria viatura policial para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém eles não resistiram aos ferimentos. Além de apreender a arma de fogo utilizada pelos meliantes, os policiais recuperaram dois aparelhos de telefones celulares e uma bolsa com pertences das vítimas. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)
De acordo com informações da polícia, Nícolas tinha deixado o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, havia pouco tempo. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
PS.: Em contato com o site, famialires de Nícolas Kleiton Oliveira Santos desmentem a informação da matéria de que o jovem possuía passagem pelo sistema prisional do Estado e que o mesmo nunca havia se envolvido em roubo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.