Notícia

Duas mortes violentas por arma de fogo são registradas no município de Areia Branca

Os crimes ocorreram por volta das 14h de domingo (11) no Povoado Areias, no município de Areia Branca, no Agreste sergipano. O primeiro foi registrado em um bar, onde se encontrava Adyslan Rocha Conceição de 24 anos, quando os criminosos chegaram atirando.

A vítima estava na companhia de um amigo, que conseguiu fugir por um sítio da localidade, enquanto Adyslan evoluiu a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos. De acordo com informações de testemunhas, o assassinato foi praticado por cinco indivíduos que ocupavam um veículo Fiat, modelo Uno antigo, de cor escura.

O segundo homicídio ocorreu em outro local do povoado, quando os assassinos se dirigiram a uma residência a procura de José Ailson Santos de 30 anos, onde o chamaram na porta. Ao atender o chamado, o homem foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 no rosto. Na tentativa de evitar a morte do marido, a senhora Ana Beatriz colocando a mão na frente da arma e acabou atingida pelos estilhaços nos dedos.

Não satisfeitos, os indivíduos saíram em busca do amigo de Adyslan, porém o mesmo não foi encontrado pelos criminosos e nem localizado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Populares também não souberam informar de quem se tratava. As duas vítimas possuíam passagens, inclusive era investigados pela prática de assaltos.

A ocorrência foi registrada pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA). Os corpos foram recolhidos para necropsia no final da tarde e o caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Areia Branca.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.