Drogas e arma de fogo são apreendidas em operação desencadeada pela Polícia Civil


A ação policial, denominada de “Operação Baixada” foi efetivada no final da madrugada desta quinta-feira (23) entre as Rua São Domingos, Esperidião Noronha e região da periferia da cidade de Itabaiana (SE), visando o cumprimento de 20 mandados de prisão e buscas e apreensões.
A operação foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, e contou com cerca de 70 policiais. O efetivo foi composto por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), Delegacias de Lagarto, Carmópolis, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Frei Paulo, Cristinápolis, Malhador, Feira Nova, Macambira, São Domingos e Cedro de São João.
Equipes do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) e do 3º Batalhão de Polícia Militar, também apoiaram a operação, que só foi finalizada por volta das 10 horas da manhã, resultando em 19 pessoas presas, inclusive dentre elas estão 05 mulheres, além da apreensão de um tablete de 600 gramas de maconha e um revólver.
De acordo com informações preliminares da polícia, um dos presos possuía mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, investigado por suspeita de crime de homicídio. (Foto extraída das Redes Sociais)
O resultado da operação será detalhado nesta sexta-feira (24) pelo delegado Fábio Santana, coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, a partir das 08 horas da manhã na sala de imprensa radialista Júlio Cesar, situada na sede da SSP/SE, em Aracaju (SE).
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.