Dono de bar é executado a tiros dentro da residência na zona rural de Itabaiana


Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira, dia 1.º, indivíduos em um veículo estiveram no povoado Bastião, zona rural do município de Itabaiana (SE), e se dirigiram a uma residência, onde aos gritos e batendo na porta, acordaram o seu proprietário.
Após o mesmo levantar-se para verificar o que estava acontecendo um dos elementos derrubou a janela do imóvel e em seguida, o homem foi executado dentro da própria casa com diversos tiros de pistola calibre 380.
No local também funciona um bar pertencente a José Adelmo de Jesus Barreto, 24 anos. A vítima se encontrava na companhia da mulher e da sogra, porém elas permaneceram no quarto durante o delito.
José Adelmo é natural do município serrano e há cerca de ano passou a morar na referida comunidade, de acordo com informações passadas pela mulher à polícia. O bar funciona ao lado de um Campo de Futebol.
A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, esteve na cena do crime, sendo a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística também acionada para fazer uma perícia do local.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, será a responsável por investigar o caso para desvendar a motivação e os autores do assassinato.
A morte de José Adelmo é a primeira ocorrência do mês de fevereiro e a 14.ª morte violenta do ano de 2016.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.