Domingo de carnaval é marcado por tragédia durante passeio à Pedra da Arara


O que deveria ser um momento de lazer terminou em tragédia para um grupo de amigos que decidiu passar o domingo de Carnaval (27) na Pedra da Arara, localizada entre os municípios de Macambira, no Agreste sergipano, e Lagarto, na Região Centro-Sul do Estado.
Durante o banho no Rio Jacoca, um homem identificado como Alberlan dos Santos de 32 anos acabou perdendo a vida por afogamento após um mergulho nas águas profundas do rio. O homem ainda chegou a pedir socorro, mas acabou desaparecendo na água.
Banhistas que também se encontravam no local iniciaram as buscas, mas quando o homem foi localizado e retirado da água já estava desfalecido. Os populares ainda chegar a realizar os procedimentos de reanimação, mesmo assim a vítima não resistiu.
O fato foi comunicado ao 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e a guarnição de serviço na 1.ª Companhia (1.ª CIA) se deslocou para atender a ocorrencia e após ser confirmada a fatalidade também foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para fazer o recolhimento do corpo.
A vítima, conhecida por PIN, morava no Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, e trabalha como pedreiro. Depois de ser necropsiado na capital sergipana, o corpo foi liberado as 22h10 para que a família pudesse realizar o enterro.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.