Notícia

Dois motoristas sergipanos, moradores de Campo do Brito, morrem em grave acidente no Estado de Minas Gerais

O grave acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (05) na BR-116, entre os municípios de Governador Valadares e Teófilo Otoni, e envolveu três veículos de passeio e três caminhões, resultando nas mortes de dois motoristas sergipanos.

Em um dos caminhões, Mercedes-Benz, modelo Atego, com placas de Campo do Brito, estavam os caminhoneiros identificados como José Pedro Gomes de 68 anos, conhecido por “Caburé”, e Luiz Antelmo Bispo de 36 anos, conhecido pela alcunha de “Galo Seco”, ambos moradores de Campo do Brito, na Região do Agreste Central de Sergipe.

No momento do impacto, uma carreta cegonheira e o caminhão com placas de Sergipe pegaram fogo. No caminhão estavam os dois sergipanos, onde José Pedro morreu carbonizado e Luiz foi arremessado para fora da cabine, e também faleceu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 11 vítimas foram envolvidas no acidente, onde três delas faleceram no local. Os feridos graves foram levados em ambulâncias do Corpo de Bombeiros para o hospital de Valadares. As demais vítimas, que apresentavam ferimentos leves, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.