Dois meses após o crime homem é preso por policiais Civis e Militares suspeito de assassinar o próprio sogro


Ação conjunta de policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana e do Serviço Velado do 3.º Batalhão da Polícia Militar (3.º BPM) culminou na detenção de Genivaldo Cunha dos Santos, conhecido como “Nem”, 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2.ª Vara Criminal de Itabaiana, no agreste sergipano.
“Nem” é suspeito de crime de homicídio contra o próprio sogro João Ferreira Santos Filho, 52 anos, ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano no povoado Lagamar, zona rural de Itabaiana (SE), após um desentendimento entre o autor e a vítima.
A prisão aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira, dia 30, após o suspeito ser localizado na casa dos pais no povoado Serra, município de Itabaiana. Em seguida ele foi conduzido à unidade policial, onde ficará custodiado à disposição da justiça.
Genivaldo Cunha dos Santos é natural de Itabaiana e de acordo com informações levantadas pela polícia, ele já tem passagem pelo sistema prisional do Estado.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.