Notícia

Dois alagoanos e um paulista estão entre os envolvidos no assalto com reféns na cidade de Itabaiana

O assalto a uma loja de confecções ocorrido por volta das 18h30 de quarta-feira (23), onde a proprietária do estabelecimento, o esposo e um filho de 17 anos foram feitos reféns, terminou de forma positiva após uma ação rápida dos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana.

A ação dos criminosos aconteceu na Avenida Francisco Bragança e foi praticado por cinco elementos. No momento da chegada das equipes policiais no local da ocorrência o primeiro a ser preso foi Jefferson Rezende de Santana de 26 anos, que se encontrava no interior de um veículo Fiat, modelo Linea, com placas oek-6961. Em consulta, os policiais verificaram que a referida placa identificava um do Socorro.

Jefferson é natural de Cubatão (SP), mas reside na Rua Aloísio Lima dos Santos, no Bairro Bananeira, na cidade serrana do Agreste sergipano. Inclusive, o endereço fica nos fundos da loja de confecções onde ocorreu o assalto.

No interior da loja estava Wesley Prudente de Souza de 24 anos, que sob a mira de uma pistola fez a comerciante de refém. Outro que se encontrava dentro do estabelecimento era Cícero Duarte de Melo júnior de 21 anos, que usou um estilete para denominar o adolescente de 17 anos. Wesley e Cícero são de Arapiraca, no Agreste do Estado de Alagoas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Vídeos durante as negociações com os criminosos