Disparos de pistola: Pintor é executado em calçada de bar no centro da cidade de Itabaiana


(Foto: Rádio Patrulha/WhatsApp)
A vítima identificada como José Wellington dos Santos, conhecida como Wellington Pintor, 46 anos, foi morto a tiros na calçada de um bar, localizado na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho na esquina da Praça São Luiz, no centro da cidade itabaianense.
(Foto: Rádio Patrulha/WhatsApp)
O assassinato ocorreu por volta das 11h40min desta sexta-feira, dia 24, e a arma utilizada foi uma pistola calibre 380, inclusive na cena do crime a polícia recolheu 15 estojos da arma utilizada pelo criminoso. Os tiros atingiram, na sua maioria, a cabeça do pintor.
O homicida desceu da garupa de uma motocicleta e seguiu em direção à vítima que se encontrava sentada em uma cadeira no estabelecimento. Os disparos também acertaram a perna do jovem Rafael Roosevelt Santos Gotardo, 26 anos, filho do proprietário do bar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e de acordo com informações do seu genitor não corre nenhum risco de morrer.
Natural de Paulo Afonso (BA), Wellington Pintor residia no bairro Coruja, periferia de Itabaiana, e era filho de Messias Eletricista, funcionário público do município serrano.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias