Notícia

Difícil acesso impede recolhimento de corpo de detento morto em confronto policial após fuga de presídio

O Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, recebeu as 22h30 de quinta-feira, dia 18, os corpos de quatro detentos do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado em Nossa Senhora da Glória, na região do Sertão Sergipano, que morreram após fugirem da unidade prisional e reagirem a voz de prisão durante as buscas realizadas pelo Pelotão da Caatinga e Polícia Militar de Sergipe.

Fuga Presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória SergipeNa ação, ainda ocorreu a morte de um quinto preso, no entanto, o corpo não pode ser removido no dia de ontem, em virtude do dificil acesso à localidade onde aconteceu o fato. Somente, nesta sexta-feira, dia 19, é que ocorrerá a remoção com apoio do Corpo de Bombeiros para auxiliar os peritos do Instituto de Criminalística.

Dos quatro corpos encaminhados para os exames de autopsia, apenas dois foram identificados oficialmente pela direção do presídio. Trata-se de Robson de Jesus Júnior, 22Fuga presídio Regional Senador Leite Neto Nossa Senhora da Glória Sergipe anos, e Josivaldo Batista dos Santos, 25 anos. Os outros dois ainda aguardam a documentação.

A fuga aconteceu por volta das 14 horas e de acordo levantamento da unidade prisional, 21 detentos escaparam pelo muro com utilização de cordas artesanais feitas com lençóis e cobertores. Do total de fugitivos, além dos cinco mortos, 12 foram recapturados e quatro permanecem foragidos.

 

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.