Desentendimento envolvendo irmãos termina em tragédia


Por volta das 09 horas da noite de sábado, dia 16, uma discursão envolvendo dois irmãos acabou em morte no Sertão Sergipano.
(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)
O crime aconteceu em um bar na localidade conhecida como Baixada, na periferia da cidade de Porto da Folha, após o pedreiro Luís Aloan de Melo Silva, 30 anos, entrar em desavença com o próprio irmão conhecido pela alcunha de “Licinho”. De posse de uma faca, o suspeito pela autoria do assassinato aplicou um golpe contra o pescoço do pedreiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, mas quando a equipe chegou ao local o homem já se encontrava em óbito. A Polícia Militar também foi informada da ocorrência, no entanto, a guarnição não mais encontrou o suspeito na cena do crime.
O corpo do pedreiro foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pela Polícia Civil local.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.