Notícia

Desentendimento entre cliente e proprietário de bar acaba em morte

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 de segunda-feira (07) em um bar na cidade de Carira (SE) após um desentendimento envolvendo o dono do estabelecimento e um cliente, que estava importunando uma garçonete, que estava trabalhando no local.

Diante da situação, o proprietário do bar chamou o indivíduo à atenção e o mesmo desferiu um soco no seu rosto. Em decorrência da agressão, a vítima teve um dente quebrado. Em seguida, de posse de uma faca, o homem desferiu um golpe contra o agressor. Inclusive, a arma ficou gravada no corpo do mesmo.

Populares comunicaram o fato aos policiais de serviço na 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM). Após comparecer no local do fato, a guarnição acionou o de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), tendo o óbito foi confirmado pelos socorristas.

O indivíduo era natural de Itaporanga D’Ajuda (SE), mas residia no povoado Aparecida, no município de Carira (SE). Ele foi identificado na cena do crime como Welington Santos Silva de 30 anos, no entanto, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, sem identificação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.