Delegada de Polícia Judiciária morre durante procedimento cirúrgico de emergência


Por volta das 20 horas de sexta-feira (09) a delegada Ana Paula Moreira morreu no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), durante um procedimento cirúrgico de ordem cardíaca.
Após passar por exames de rotina a delegada foi diagnosticada com problemas cardíacos e por isso foi submetida a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, porém no final dos procedimentos ela não resistiu a intervenção.
Ana Paula Moreira estava atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte (Deplan), na capital sergipana, depois de ter passado pelos municípios de Ribeirópolis, Malhador, Moita Bonita, entre outros. Inclusive, ela possuía o título de Cidadã Ribeiropolense concedido pela Câmara Municipal daquele município do Agreste sergipano.
Ana Paula tinha 47 anos e foi aprovada como delegada de Polícia Judiciária do Estado de Estado de Sergipe no concurso público de 2006, sendo responsável por consolidar um trabalho importante na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) no município de Lagarto, região Centro-Sul sergipano.
Recentemente ela havia sido empossada para o triênio 2018/2020 como diretora social da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (ADEPOL/SE).
O corpo da delegada seguiu durante a madrugada para a cidade de Juazeiro do Norte, no Estado do Ceará, de onde ela era natural, para ser sepultado neste sábado (10). Ana Paula Moreira deixa uma filha de 23 anos.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.