CRIME PASSIONAL: Homem mata a companheira, em seguida comete suicídio


No município de Riachão do dantas (SE), a professora Cleide Selma Souza Freitas, 41 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro a golpes de faca e enxadeco. A mulher foi ferida inicialmente na barriga e ao correr para fora da residência foi golpeada na cabeça.
A tragédia aconteceu no povoado Volta na manhã desta segunda-feira, dia 09, e o autor do homicídio foi identificado como Jorge Luiz dos Santos, 36 anos.
Após matar a mulher, Jorge Luiz também se matou enforcado com uma corda depois de amarrar em uma árvore nos fundos da residência onde morava com a família.
O crime foi descoberto pelo filho do casal de 17 anos que acordou com os gritos da mãe. Ao levantar para ver o que estava acontecendo, ele encontrou o pai enforcado e a mãe agonizando.
Cleide Selma ainda foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos.
Cleide Selma lencionava em uma escola no povoado Colônia 13, município de Lagarto, e ainda trabalhava em uma creche na cidade de Riachão do Dantas e em uma escola em Boquim.
O casal tinha quatro filhos e segundo informações passadas por vizinhos, eles discutiam constatemente.
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.