CRIME EM ITABAIANA: Polícia registra homicídio no feriado de Corpus Christi


O jovem Alisson Júnior Alves Cordeiro, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 13h20 desta quinta-feira, dia 07, poucos minutos de a vítima ter saído de sua residência, localizada na Rua C do conjunto Maria do Carmo N. Alves, na região conhecida como Invasão, em Itabaiana (SE).
O crime foi praticado na última rua do conjunto Maria do Espírito Santo e nenhum morador da localidade soube informar à polícia como o mesmo aconteceu.
Alisson era conhecido como “Júnior Macaco” e os tiros acertaram as costas e principalmente a cabeça. Ele era solteiro e morava com os familiares.
Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e agentes da Delegacia Plantonista de Itabaiana estiveram no local do crime para colher informações sobre o homicídio.
Os peritos do Instituto de Criminalísticas também foram acionados e constataram que a vítima foi alvejada com 11 tiros, provavelmente efetuados por revolveres calibre 38, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
Em apenas sete dias do mês de junho já são contabilizados três homicídios na cidade de Itabaiana.
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.