Criança morre asfixiada ao prender a cabeça no vidro da porta de um veículo


No final da manhã de domingo (26) o menino João Guilherme Cardoso Santos de apenas 02 dois anos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na cidade de Cristinápolis, na Região Sul de Sergipe, para ser socorrida pela equipe médica.
O fato aconteceu por volta das 11h e a criança chegou à unidade de saúde nos braços do avô para receber o socorro, mas foi constatado que a mesma já estava sem os sinais vitais. Como o garoto foi retirado do local pelo avô, a Polícia Técnica Científica não compareceu para periciar a cena e o corpo foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE).
De acordo com relato do avô, a criança brincava na residência, onde estava um veículo com o vidro semiaberto, quando o garoto colocou um velocípede para servir de apoio e subiu, inclinando o pescoço para dentro do automóvel, momento em que o brincava deslizou e ficou pendurado pelo pescoço perdendo os sentidos. O caso será apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cristinápolis.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.