Criança de 11 anos morre após cair de prédio na Zona Sul da capital sergipana


A tragédia aconteceu na tarde de sábado (19) num prédio localizado no Condomínio Residencial Atlanta, na Avenida Gonçalo Rollemberg Leite, no bairro Luzia, Zona Sul de Aracaju (SE) e vitimou a criança Cauê Arthur Almeida Neri Freire de 11 anos.
O menino estava no 9.º andar do prédio, quando caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Informações preliminares apontam que a própria criança teria cortado a tela de proteção da janela de um dos quartos e acabou se desequilibrando.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados e por mais de uma hora tentaram reanimar a criança no local da ocorrência, mas ela não resistiu. O caso também foi acompanhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará encarregado de apurar os fatos.
Cauê Arthur era filho da professora de ginástica Thalita Almeida e ex-atleta da seleção brasileira. O corpo do menino será enterrado às 17h deste domingo (20) no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.