Criança de 04 anos atacada por cão da raça pitbull na cidade de Itabaiana permanece internada


Na noite de sábado, dia 24, Véspera de Nata, um menino de 04 anos de idade, foi atacado por um cão da raça pitbull. O caso aconteceu no Loteamento Luiz Gonzaga, no bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
O fato foi relatado nas redes sociais pelo próprio pai da criança, conhecido como Junio Tatuador, que segundo o mesmo, o seu filho teve o rosto desfigurado e parte de uma orelha foi mutilada, além de outros ferimentos pelo corpo.
De acordo com denúncia do pai do menino, após o ataque, o dono do animal, conhecido por “Riquinho”, que reside vizinho à casa da vítima, fugiu do local sem prestar assistência necessária à criança. Após o ocorrido, o pai da vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Itabaiana.
O menino foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Itabaiana e depois transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, onde passou por procedimentos cirúrgicos, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Ala Pediátrica.
Junio Tatuador também relatou por meio de um vídeo que há cerca de três meses o mesmo animal atacou uma criança, do sexo feminino, moradora do mesmo loteamento. O filho do tatuador foi atacado pelo cão quando brincava com outras crianças na calçada da residência.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.