Criança atingida por coqueiro no município de Lagarto permanece internada em estado grave


A menina Maysa Neres dos Santos, de apenas sete anos, que ficou gravemente lesionada após ser atingida por um coqueiro no Povoado Brasília, Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe, se encontra na Ala Vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, com traumatismo craniano. Ela assou por uma cirurgia e aguarda ser transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo da Ala Pediátrica da unidade hospitalar.
A tragédia aconteceu na tarde de sábado (16) na estrada da Juarana e a queda da Palmeira foi provocada por uma forte ventania. No momento do ocorrido, a criança passava pela localidade na companhia de três mulheres, onde uma delas, identificada como Joice Kelly dos Santos de 24 anos, morreu no local.
Além da criança, duas mulheres também ficaram lesionadas. Todas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levadas para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), sendo que uma deslas foi liberada no mesmo dia, enquanto a menina e outra mulher foram transferidas para a capital sergipana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.