Notícia

Criança atingida com golpe de madeira na cabeça recebe alta hospitalar

Após permanecer internado por quase 30 dias no HUSE Governador João Alves Filho, em Aracaju, o menino Emílio Gustavo dos Santos, de apenas dois anos de idade, recebeu alta hospitalar na quinta-feira (20).

A criança havia sofrido Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) causado por um golpe de madeira. O fato ocorreu na noite de sábado, dia 24 de abril, no Povoado Pé de Serra, Zona Rural do município de Frei Paulo, no Agreste sergipano, durante uma briga envolvendo José Emílio dos Santos de 39 anos e Antônio Rodrigo dos Santos, respectivamente, pai e avô do menino.

No momento da discussão, a criança estava nos braços da mãe, quando José Emílio tentou acertar o avô do menino e acabou atingindo a cabeça do próprio filho, deixando-o desacordado. O agressor foi preso em flagrante por policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), e precisou de atendimento médico, por ter sido espancado por moradores do povoado, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil, através da delegacia de Frei Paulo, instaurou inquérito para investigar o caso. O suspeito já se encontra em liberdade.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.