Corpos encontrados em Itabaiana e Lagarto permanecem no IML


O corpo encontrado na manhã de quinta-feira, dia 07, dentro de um curral desativado na propriedade do idoso, conhecido como “Seu Jaíme”, no bairro Porto, em Itabaiana (SE), permanece no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sem identificação.
A Polícia Militar localizou o corpo em avançado estado de decomposição depois de receber uma denúncia anônima, através do número 190.
O morto estava com uma faca gravada no peito esquerdo e ao lado do corpo foi encontrado um óculos e uma capa, provavelmente da faca, além de uma camisa pendurada no ripão.
(Foto: Aclécio Prata/Portal Lagartense)
No IML também está um corpo do sexo masculino encontrado por pescadores no Rio Vaza Barris na tarde de quinta-feira, dia 07, em estado de putrefação. O corpo foi localizado no trecho do rio que corta a Fazenda Lomba, na altura do povoado Jenipapo, em Lagarto (SE).
Caso nenhum familiar das vítimas apareça para reclamar e naturalmente fazer o reconhecimento, os corpos devem ser enterrados como indigente.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.