Notícia

Corpos dos sergipanos, vítimas de acidente no Estado da Bahia, são sepultados em Aracaju e Itaporanga

Na tarde sábado (30) chegaram ao Estado de Sergipe os corpos das três vítimas de um acidente no Oeste do Estado da Bahia. Os sergipanos eram passageiros de uma caminhonete, que colidiu frontalmente com um caminhão.

O corpo de Maria Aparecida Teixeira Novaes de 72 anos, foi cremado logo depois de ser velório em Aracaju. Também na capital sergipana, foi realizado o velório e sepultamento de Cecília Rufino dos Santos de 70 anos. Já o corpo de José Alexandre da Silva Freitas de 50 anos, foi velado e sepultado no município de Itaporanga D’Ajuda (SE).

O condutor caminhonete era o advogado Carlos Yamanni Teixeira Novaes de 39 anos, filho de Maria Aparecida. Ele foi socorrido e levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, sendo posteriormente transferido para Salvador, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 16h de quinta-feira (28) na BR-242, na Região do município baiano de Ibotirama. O caminhão transportava uma carga de cerveja e com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída. Já o caminhão acabou descendo uma ribanceira, porém, o motorista não se feriu.

Os sergipanos seguiam em direção ao município de Wanderley (BA). Devido à gravidade do acidente, a rodovia foi bloqueada por um período de cinco horas até o resgate das vítimas e limpeza total da via. (Foto: PRF/BA)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.