Notícia

Corpo do sexo masculino é encontrado em estado de decomposição em residência

Na manhã de segunda-feira (10) moradores do povoado Alagadiço, no município de Frei Paulo, no Agreste sergipano, desconfiaram do odor que exalava de uma residência, situada próximo a Caixa D’água da referida comunidade e decidiram acionar os policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Prontamente, a equipe da 2.ª Companhia que se encontrava de serviço na cidade de Frei Paulo se deslocou para o endereço do fato e ao chegar na localidade constatou que no imóvel existia um corpo do sexo masculino em estado de decomposição.

O homem foi identificado como Lucivânio dos Santos de 41 anos. Diante dos fatos foi acionada a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite. Após a conclusão do trabalho dos peritos, o corpo foi recolhido para ser necropsiado afim de esclarecer a causa da morte.

O homem, conhecido pela alcunha de Gilvan, morava na residência e vizinho da localidade desconfiam que ele tenha falecido entre sexta-feira e sábado. O corpo foi liberado para o sepultamento no começo da noite.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.