Corpo de Policial Penal é sepultado no município de Riachuelo


O corpo do policial penal Deyvicson Santos Hipólito de 28 anos foi enterrado na manhã desta segunda-feira (22) no município de Riachuelo, de onde era natural. O velório realizado na noite de domingo (21), em um velatório no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju (SE).
Colegas de trabalho, amigos e familiares participaram do cortejo fúnebre desde a capital sergipana até a cidade de Riachuelo. O policial foi aprovado no concurso público de 2019 e começou a trabalhar no Sistema Prisional no ano passado.
O Policial Penal Hipólito foi morto dentro do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, na Região da Grande Aracaju (SE), pelo detento Rafael de Oliveira Gonzaga de 25 anos. O preso simulou estar sendo ameaçado por outros presos do Pavilhão 3 (P3) e no momento em que ia ser transferido ele atacou o policial e tomou a sua arma.
Deyvicson Hipólito ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, mas não resistiu. Na mesma ocorrência, outro policial penal identificado como Temaco de Farias Almeida também foi baleado pelo detento e se encontra internado na unidade hospitalar. Já o interno também foi baleado por outros policiais penais e morreu no Copemcan. Ele estava preso por crime de tráfico de drogas.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.