Corpo de Pedrinho Valadares é liberado pelo IML e deixa SP com destino à Aracaju


O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) deixou a cidade de Guarulhos, em São Paulo, no início da noite deste sábado (16), com os restos mortais do sergipano Pedrinho Valadares e mais quatro vítimas da tragédia ocorrida na última quarta-feira (13), em Santos (SP).
O destino é a cidade de Recife onde os corpos do candidato à presidência Eduardo Campos, do assessor de imprensa Carlos Augusto Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra serão expedidos. A expectativa é que os restos mortais das vítimas cheguem à capital pernambucana entre às 20h e 22h.
Posteriormente, o avião da FAB pousará no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, com os restos mortais de Pedrinho Valadares. O corpo está previsto para chegar à Sergipe a partir da meia noite. O irmão, Emerson Valadares e o cunhado, Mário Marroquin, estão acompanhando o translado com o corpo de Pedrinho Valadares.
O velório do ex-deputado federal de Sergipe acontecerá no cemitério Colina da Saudade, onde também será o sepultamento, previsto para as 16h deste domingo (17).
Fonte: A8se.com