Notícia

Corpo de mulher esmagada por caminhão é identificado por familiares no IML

Os familiares da mulher que morreu esmagada por um caminhão Mercedez 1620 na área do Mercado Hortifrutigranjeiro no Largo José do Prado na manhã de sexta-feira, dia 22, reconheceram o corpo da mesma no Instituto Médico de Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, no sábado, dia 23. Trata-se da senhora Maria Antonia da Conceição, 74 anos, que residia na Rua Batista Itajaí, 191, próximo ao local onde aconteceu a tragédia.
A vítima era cunhada de Zé de Carreiro e havia retornando de São Paulo para morar em Itabaiana desde a eleição do ano passado.
De acordo com informações passadas por familiares, a senhora Maria Antonia não era catadora de verduras. Ela havia saído de casa para comprar verduras em um supermercado da cidade, e no retorno para casa a sacola de compras arrebentou e quando ela se agachou para recolher os tomates acabou sendo esmagada pelo pneu dianteiro do caminhão que passou sobre seu corpo, provocando sua morte instantaneamente.
Ainda de acordo com a família, o aparelho celular e o dinheiro que se encontrava com a vítima não foram encontrados no local do acidente.
O corpo de Maria Antonia foi velado na Igreja Adventista do 7º Dia localizada à Rua Quintino Bocaiúva e sepultado no final da tarde de domingo, dia 24, no Cemitério de Santo Antonio e Almas de Itabaiana. 
   
Fotos: Jaíme da Perfil