Corpo de ex-presidiário morto em operação policial é sepultado em Itabaiana


Na manhã desta sexta-feira, dia 23, foi sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana, o corpo do ex-presidiário Gilberto Francisco de Menezes Santos, 28 anos. Ele foi morto na madrugada de quinta-feira, dia 22, durante operação policial desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública nos município de Itabaiana e Aracaju e nos Estados de Pernambuco e São Paulo.
(Foto: Reprodução/Rede Social)
Conhecido como “Zoião”, o ex-presidiário tinha passagens pela justiça por envolvimento em crimes de roubo de carga e homicídios.
A operação batizada de Valquíria culminou na prisão 34 pessoas em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça. O foco da operação foi o combate de tráfico de drogas, crimes de homicídio na modalidade de pistolagem, roubo de cargas, assalto a banco, jogo do bicho e lavagem de dinheiro.
Somente nas cidades de Itabaiana e Aracaju a polícia apreendeu aproximadamente R$ 100 mil, maconha, cocaína, 20 automóveis, 8 motocicletas, jóias e aparelhos celulares.
Durante a ação da polícia em Aracaju também ocorreram as mortes de outros dois suspeitos. O fato aconteceu no conjunto Brisa Mar, zona de expansão da capital sergipana, e os mortos foram identificados como Edmilson Souza Cunha, 40 anos, e Heitor Resende Santos, 37 anos.
Os detalhes da operação e lista com os nomes dos presos serão apresentados na segunda-feira, dia 26, segundo informações da Assessoria de Comunicação da SSP/SE.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS”, É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.