Notícia

Corpo de Bombeiros finaliza buscas em imóvel que desabou após explosão em Aracaju

No fim da manhã desta terça-feira (02) foram concluídas as buscas no imóvel que desabou após uma explosão no último domingo, 31 de dezembro. O imóvel era um residencial com vários apartamentos e estava localizado na Avenida João Ribeiro, na Região Central de Aracaju. A explosão, seguida do desabamento, resultou na morte de cinco pessoas, das quais três já foram identificadas.

Além dos cincos corpos, equipes do Corpo de Bombeiros, também resgataram outras 14 pessoas com vida. Para essa operação, foram mobilizadas equipes de busca e resgate e com cães farejadores.

Corpos identificados

Das cinco pessoas que morreram na explosão seguida de desabamento, três tiveram os corpos encontrados ainda no domingo (31), data do fato. Inicialmente, foram confirmadas as mortes de Isla Solimar Batista Santos de 20 anos; Weslly André Santos de 20 anos; e Guilherme Alves de Souza de 21 anos. As vítimas apresentavam lesões na cabeça e escoriações no corpo.

Os corpos foram identificados oficialmente por peritos oficiais do Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWGS). Com levantamento de dados e análises de impressões digitais, além de outros procedimentos, foi possível identificar as vítimas. Já a causa da morte foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.