Notícia

Coronel da Polícia Militar de Sergipe, natural de Frei Paulo, morre vítima da covid-19

Vítima de complicações causadas pela covid-19, morreu na noite de segunda-feira (10), o coronel da Polícia Miliar Carlos Augusto Lima Bispo de 54 anos. O oficial estava internado há mais de um mês em um hospital particular da capital sergipana, mas não resistiu a doença.

Carlos Augusto era natural de Frei Paulo, no Agreste sergipano, e pastor da Igreja Pentecostal Milagre Acontece (IPMA). Na gestão do ex-governador Marcelo Déda ele foi chefe do Gabinete de Segurança Militar. No ano passado, chegou a ser candidato a vereador por Aracaju pelo Republicanos, mas não conseguiu se eleger.

Coronel Carlos Augusto foi um dos responsáveis pela implantação da Polícia Comunitária em Aracaju, sendo o primeiro comandante no Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro América, situado na Zona Oeste da capital sergipana.

Em nota, a PM lamentou a morte do oficial. “O coronel Carlos Augusto ingressou nas fileiras da PMSE no ano de 1989, tendo cumprido 31 anos de bons serviços prestados à segurança pública do nosso estado. Em sua brilhante trajetória na Corporação, o oficial exerceu diversas funções, com destaque para suas passagens como chefe de Gabinete de Segurança Militar durante a gestão do governador Marcelo Déda, diretor geral do Hospital da Polícia Militar, diretor da SMTT e, principalmente, como um dos grandes propulsores da Polícia Comunitária no Estado de Sergipe”,

Da Redação: com informações da Agência Jornal de Notícias
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.