Notícia

Coqueiro desaba na Zona Rural de Lagarto e atinge três mulheres e uma criança

A tragédia foi provocada por fortes ventos registrados na tarde de sábado (16) no município de Lagarto, no Centro Sul sergipano, resultou no desabamento de um coqueiro na estrada da Juarana no Povoado Brasília. A Palmeira estava à margem da estrada vicinal e caiu no exato momento em que três mulheres e uma criança de 07 anos passavam pelo local.

As vítimas, todas de uma mesma família, foram atingidas pelo coqueiro, e uma das mulheres ficou gravemente lesionada, evoluindo a óbito no local. A mulher foi identificada como Joice Kelly dos Santos de 24 anos. As outras duas mulheres, juntamente como a criança, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhadas para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL).

A criança, de prenome Laísa, se encontra no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, necessitando ser transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Nas redes sociais, o pai da menina fez um apelo para tentar conseguir a transferência da filha. 

O corpo da jovem foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, onde deu entrada as 15h20 e foi liberado às 19h para a família realizar o sepultamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.