Condenado por duplo homicídio é preso no momento em que chegava ao fórum da cidade


Através de mandado de prisão condenatória, expedido pelo juíz da 1.ª Vara Criminal de Itabaiana M.M. Paulo Teles Barreto, agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pela delegada Vivianne Jardim, prenderam Anderson Farias dos Santos, 30 anos.
Ele respondia processo por crime de homicídio ocorrido no ano de 2006 quando na ocasião atirou contra Manoel Messias Lourenço dos Santos e ainda alvejou a menor Ingrid Santos Rocha, onde ambos evoluiram a óbito.
Anderson Farias foi condenado por homicídio simples pelo crime de Manoel Messias. Já pela morte da adolescente a condenação foi por homicídio culposo.
Anderson Farias dos Santos é natural de Itabaiana e sua prisão aconteceu na manhã de terça-feira, dia 09, no momento em que chegava ao Fórum Maurício Graccho Cardoso. Custodiado na unidade policial da cidade serrana, ele aguarda sua transferência para o sistema prisional do Estado.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.