Comunidade no Orkut pede saída do Padre Almi de Itabaiana
Uma comunidade virtual, no orkut, surgere a saída do Padre Almi da Paróquia de Santo Antonio e Almas de Itabaiana. Até o momento poucas pessoas se interessaram em aceitar o convite. Dentre os poucos participantes, está o engenheiro civil Vicente Bispo, que inclusive é um dos moderadores da comunidade.
A alegação principal é que o religioso faz política a favor da atual prefeita Maria Mendonça do PSB.
Leia o texto descritivo da comunidade.“SE VC ACHAR Q O PADRE ALMIR JÁ ESTAR NA HORA SE SAIR DA CIDADE, VC ESTÁ NA COMUNIDADE CERTA.
APÓS A SAÍDA DE PADRE CARLOS A FREQÜENCIA DE FIÉIS NA IGREJA DIMINUIU.
NADA CONTRA UM PADRE POLÍTICO, MAIS TUDO CONTRA UM PADRE POLITIQUEIRO. ESSE CIDADÃO ERA EXPLÍCITO EM 2004, DE CORPO E ALMA NA CAMPANHA DE MARIA MENDONÇA. PQ SERÁ QUE OS FIÉIS SE AFASTARAM?
O C.T.P É PARA CATEQUIZAR PESSOAS E NÃO PARA SERVIR DE COMITÊ POLÍTICO PARTIDÁRIO.
A VINDA DESTE PRA CÁ FOI PELO FATO DE QUE PE. CARLOS PODERIA SER O CANDIDATO A PREFEITO INDICADO POR LUCIANO EM 2004, MAIS TUDO NÃO PASSOU DE ESPECULAÇÃO.
QUALQUER UM PODE SER CANDIDATO A QUALQUER CARGO ELETIVO, SEJA APOIADO POR QUEM FOR, MAIS NÃO É ADMISSÍVEL QUE AJAM DE FORMA EXPÚRIA COMO FOI FEITO EM 2004. POR ISSO É QUE, QUEM TIVER A MESMA OPINIÃO ESTÁ DESDE JÁ CONVIDADO A PARTICIPAR.
NÃO ACEITAREI OFENSAS. CRÍTICAS SIM, OFENSAS NÃO”.
(Fotos: Itnet)