Comoção marca sepultamento de corpo de assistente social em Itabaiana


No final da tarde de domingo (07) foi sepultado no Cemitério de Santo Antônio e Almas o corpo da jovem Márcia Aparecida dos Santos de 35 anos. Ela morreu na noite de sábado (06) no Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.
Por motivo ainda desconhecido, a jovem Márcia Santos ingeriu uma grande quantidade de medicamentos. Após a constatação do fato, ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde, no entanto, acabou evoluindo a óbito.
Márcia era formada em Serviço Social e integrava a equipe de comissionados do município de Itabaiana, onde atuava como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), situado no bairro São Cristóvão, na cidade serrana do Agreste Central Sergipano.
A jovem era mãe de um menino, menor de idade, e residia no Loteamento Vale dos Eucaliptos, localizado no mesmo bairro onde trabalhava.
O prefeito Valmir dos Santos Costa (PR) decretou três dias de luto oficial em todo território do municipal, a partir desta segunda-feira (08), pelo passamento da jovem Márcia Aparecida dos Santos. O decreto n.º 61/2017 foi publicado no Diário Oficial do município.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.