Notícia

Comerciante de Itabaiana ferido a tiro durante assalto morre em hospital de Aracaju

O comerciante Celso Andrade Fonseca de 61 anos foi mais uma vítima da violência no município de Itabaiana/SE neste ano 2019.

Por volta das 2:30 da madrugada de sábado (16), ele saia de sua residência para o trabalho, quando foi abordado por dois marginais em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

O caso aconteceu na Rua Percílio Andrade e durante a ação, os indivíduos subtraíram a quantia de R$ 200,00 (Duzentos), além de outros pertencentes e ainda efetuaram dois disparos com arma de fogo, sendo que um tiro acertou o tórax da vítima.

Gravemente ferido, o comerciante foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas na manhã desta segunda-feira (18) ele acabou evoluindo a óbito.

Celso era natural de Itabaiana, na região do Agreste Sergipano, onde morava com a família e trabalhava vendendo tecidos na Feira Livre de Simão Dias. (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

O latrocínio, roubo seguido de morte, já está sendo investigado pela equipe da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob a coordenação do Elder Sanches. Qualquer informação que leve a polícia a encontrar os suspeitos deve ser passada pelo Disque-Denúncia 181. Não há necessidade da pessoa se identificar.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.